Com o objetivo de simplificar, organizar e centralizar todos os pedidos de assistência efetuados aos Técnicos da BMWT, disponibilizamos a plataforma “OSTicket”. Uma Plataforma Online que visa registar todos os pedidos de suporte efetuados pelo utilizador, disponibilizando-os aos nossos técnicos, tendo também a vantagem de manter o histórico de todos os pedidos de suporte que é disponibilizado ao utilizador
Efetuar um pedido de Suporte
A plataforma trata os pedidos de suporte como “Ticket’s”, pelo que para efetuar um pedido clicamos em [Abra um novo Ticket]
Preencher o Formulário
Todos os campos marcados com “*” são de preenchimento obrigatório.
Relembramos para a importância de facultar toda a informação relevante para que seja possível respondermos do modo mais adequado aos pedidos efetuados.
No fundo da caixa “Detalhes do Problema” é possível arrastar ou escolher um ficheiro para anexar ao “Ticket”, este pode por exemplo ser uma imagem com uma captura de ecrã.
Após preencher o formulário basta clicar em [Criar o Ticket], será então apresentada uma página onde confirma o registo do Ticket e onde informa também de que foi enviado um email com o número do Ticket e Link para verificar o estado do mesmo.
Verificar o Estado de um Pedido (Ticket)
A plataforma disponibiliza, de modo simples, acesso ao histórico de todos os Tickets do utilizador autenticado.
Partindo do Link disponibilizado no email enviado quando é criado um novo Ticket o Utilizador é convidado a efetuar uma conta.
Trata-se de uma conta simples que pode ser utilizado para criar novos Tickets, consultar o estado atual de um ticket ou consultar o histórico de Tickets anteriormente criados
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